Política
VÍDEO: Mulher aparece nua em ato bolsonarista e é chamada de petista por manifestantes
No vídeo, gravado durante o dia, carros passam buzinando enquanto alguns homens tentam ajudar a mulher a cobrir-se
Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher aparece sem roupa na manifestação antidemocrática que pede a anulação do resultado das eleições de outubro, na Avenida Fernandes Lima, em frente ao Quartel do Exército, em Maceió.
Ela é acusada de ser petista por outras pessoas que participam do ato. "Deixa os moluscos também se manifestar [em referência ao presidente eleito Lula]. É petista é. Pois é, é petista. Tirando a roupa na manifestação no meio da rua, é petista".
Segundo informações recebidas pelo Jornal de Alagoas, a mulher é uma manifestante bolsonarista, que entrou em surto de transtorno bipolar após a eleição de Lula (PT) e o vídeo foi gravado na última sexta-feira (2).
Os manifestantes chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conteve a mulher e a encaminhou para o Hospital Escola Portugal Ramalho, especialista em transtornos mentais e localizado no mesmo bairro da ocorrência.
A mulher teria chegado ao hospital pedindo por intervenção militar.
Veja vídeo:
No vídeo, gravado durante o dia, carros passam buzinando enquanto alguns homens tentam cobrir a mulher com peças de roupas.
*Matéria atualizada às 13h24 para acréscimo de informações