Política

Prefeito diz que Antônio Albuquerque orquestrou plano para matá-lo; assista

Em vídeo, Marlan Ferreira, prefeito de Limoeiro de Anadia, disse estar sendo vítima de uma armação elaborada pelo deputado estadual

Por Redação 17/03/2023 10h10 - Atualizado em 17/03/2023 13h01
Prefeito diz que Antônio Albuquerque orquestrou plano para matá-lo; assista
Marlan Ferreira, prefeito de Limoeiro de Anadia - Foto: Reprodução

O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (17) para revelar que estaria sendo vítima de uma "armação" do deputado estadual Antônio Albuquerque, que teria como objetivo executá-lo.

No vídeo de pouco mais de dois minutos postado em seu Instagram, Marlan revela detalhes do suposto plano do deputado para assassiná-lo. Ele explica que um policial chamado Paulo Pereira, que também é segurança do deputado, teria procurado a Secretaria de Defesa Social e informado de que ele [Marlan] estaria contratando um "pistoleiro" por R$ 200 mil para matá-lo.

"Sequer o conheço [o segurança], bem como ele também não me conhece, conforme consta no termo de declaração feito por ele na Secretaria de Defesa Social", explicou.

Ainda no vídeo, o prefeito afirma que ficou sabendo que Albuquerque teria comunicado à família de Paulo que "o prefeito de Limoeiro quer matar o seu parente, o seu irmão, vai ficar por isso mesmo?". O aviso, segundo o prefeito, seria tentativa de instigar a família do policial a matá-lo.

"Das duas uma, ou o deputado pretende ceifar a vida de Paulo, considerando que o mesmo possa saber muito sobre sua vida, ou pretende induzir Paulo e seus familiares a tirar a minha própria vida", continuou.

De acordo com Marlan, as providências necessárias já estão sendo tomadas e as autoridades já foram acionadas. O prefeito disse ainda que irá solicitar uma audiência com o governador Paulo Dantas para passar formalmente os fatos, além de procurar autoridades a nível nacional.

Assista: