Política
Oposição deve se unir contra candidato de Adelminho em Capela
Oposição acredita que não será difícil tirar o atual prefeito se apenas um candidato for escolhido como oposição

Uma reunião considerada “histórica”, realizada na semana passada, contou com a participação dos principais nomes da oposição ao prefeito Adelminho Calheiros, em Capela.
Entre os presentes, segundo um influente interlocutor, estavam João Vitor de Paula ( filho do ex- prefeito João de Paula ), Rafael Melo ( filho do ex-prefeito Totinho Melo ), o ex-prefeito Eustaquinho Moreira, Neto firmino, Didinha Moreira, Cesar Lucena e André Cabral.
O vice-prefeito de Cajueiro, Júnior Melo representou, o deputado estadual Bruno Toledo.
“Foi um encontro histórico. Além do deputado Bruno Toledo, a oposição contará com o apoio da deputada estadual Fátima Canuto”, aponta o interlocutor.
Tiago Medeiros deve ser o nome apoiado por Adelminho para a sua sucessão. Já o nome da oposição será escolhido entre um dos participantes da reunião. “A oposição marchará unida. A diferença que o Adelminho teve nas últimas eleições, de 500 votos, não será difícil de tirar se for apenas um candidato oposicionista”, aponta o interlocutor.
Cenário
A disputa em Capela no próximo ano deve ser, mais uma vez, acirrada. Em 2020, Adelminho foi eleito prefeito com 52,50% dos votos (5.203 votos) e Eustaquinho Moreira, ficou em segundo lugar com 47,30% (4.687 votos).
