Política
Comissionados da Prefeitura de Maceió recebem ordem para derrubar perfil ‘Maceió sem H’
A ordem é clara dentro da gestão JHC para que as pessoas que possuem cargos em comissão e funções gratificadas “denunciem a conta e derrubem o perfil”, que vem mostrando a real situação enfrentada pelos maceioenses
Responsável por denunciar a falta de políticas públicas em Maceió, o perfil no Instagram “Maceió sem H” está sendo alvo dos funcionários comissionados da Prefeitura de Maceió. A ordem é clara dentro da gestão JHC para que as pessoas que possuem cargos em comissão e funções gratificadas “denunciem a conta e derrubem o perfil”, que vem mostrando a real situação enfrentada pelos maceioenses.
Os comissionados fazem parte de um grupo no WhatsApp chamado de “Melhor Prefeito de Maceió” e as mensagens enviadas pelos comissionados são para descredibilizar o “Maceió sem H” e fazer com que o Instagram suspende ou encerre a conta na rede social.
Um dos comissionados, Paulinho Cabeção, que é lotado na Secretaria de Cultura da capital, incentiva que os demais funcionários da prefeitura denunciem para derrubar o perfil, além de exigir que os demais integrantes do grupo de WhatsApp compartilhem a denúncia com mais pessoas.
Grande parte das pessoas que integram o grupo “Melhor Prefeito de Maceió” estão lotados em cargos comissionados, muitos apenas recebem o salário e até gratificações somente para monitorar quem critica a ausência de ações da prefeitura e de JHC.
Estes mesmos comissionados também são pagos para escrever comentários positivos nos sites e perfis nas redes sociais quando aparece alguma notícia da prefeitura ou do prefeito.