Política
Vereadores vão parar na Central de Flagrantes após serem barrados de visitar HC; veja vídeo
Joãozinho (PSD) e Zé Márcio (MDB) foram à Central de Flagrantes para acionar guarnições da PM e concluir vistoria em prédio do futuro Hospital da Cidade (HC)
Os vereadores Zé Márcio (MDB) e Joãozinho (PSD) foram parar Central de Flagrantes de Maceió nesta sexta-feira (20), após terem sido barrados de vistoriar três andares da reforma do Hospital do Coração, comprado no fim do mês de setembro pela Prefeitura de Maceió e alvo de polêmica devido ao modelo da compra, sem licitação e pelo alto valor pago, de R$ 266 milhões.
Os vereadores estiveram no futuro Hospital da Cidade (HC) e vistoriaram parte das instalações que estão em reforma, mas foram barrados de acessar três andares do equipamento, impedindo assim que a vistoria fosse concluída.
Após serem barrados pela direção do hospital, eles se dirigiram a Central Flagrantes e solicitaram a presença da polícia para poder concluir a visita, além de garantir a segurança dos edis. Os vereadores devem voltar ao Hospital, agora acompanhados de guarnições da PM.
*Estagiária sob supervisão