Política
Caloteiro? JHC não paga há mais dois meses prestadores de serviço de limpeza; entenda
Funcionários fizeram um protesto nesta sexta-feira, 24, na avenida Comendador Calaça, no Poço, onde fecharam a via e ameaçam fazer greve
Trabalhadores da empresa terceirizada, Naturalle, que trata resíduos em Maceió, alegam que estão sem receber há mais de dois meses seus salários. Os funcionários realizaram uma manifestação na manhã desta sexta-feira, 24, na avenida Comendador Calaça, no Poço, onde fecharam a via e ameaçam fazer greve.
Um dos represetantes conversou com a reportagem do AL TV 1ª edição, e informou que estão sem receber há dois meses, por isso, fecharam a via, com fogo e pneus, relatando que são ''iludidos'', quando dizem que vão receber ''tal dia'', mas não recebem.
Os funcionários que são responsáveis por recolherem o lixo na capital alagoana informaram na ocasião que só iriam liberar a via quando recebesse uma resposta da Prefeitura de Maceió. Outro trabalhador reclamou da situação: ''Cumprimos a meta, não faltamos um dia, nosso alugel está atrasado, está faltando o que comer'', lamentou.
Veja abaixo o reportagem do AL TV: