Política
JHC diz ter ligado para Paulo Dantas, após colapso da Braskem em Maceió: "É preciso união"
Em entrevista, o prefeito de Maceió pediu unidade para dar respostas necessárias
O prefeito de Maceió pediu unidades entre os entes municipais, federais e estaduais com o objetivo de salvar vidas. Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (30), JHC afirmou ter ligado para o governador Paulo Dantas, que faz parte do grupo poítico rival.
Segundo o gestor municipal, foi informado que o governador estava em trânsito. "Todos os esforços necessários serão feitos por parte do Estado, a contribuição vai chegar, no momento que precisamos estar em alerta para darmos os encaminhamentos corretos", afirmou o prefeito.
Ladeado de Arthur Lira e de vereadores de sua base, JHC agradeceu a presença das autoridades e também do CPRM. Ele reforçou que é preciso união para dar respostas efetivas. "É preciso união, é preciso o esforço de todos", resumiu.
Segundo o gestor do executivo municipal, o Plano de Contingência diz que toda a área de abrangência demarcada no Mutange pelos estudos e cálculos realizados, pode ser afetada e, uma vez evacuada, é continuado o monitoramento da movimentaçãodo solo na região.
"A cidade está preparada para, se ocorrer um evento mais contundente”, frisou.