Política
Governo Federal segue acompanhando áreas atingidas por colapso em mina, em Maceió
''O governo federal está de prontidão para adotar medidas emergenciais, assistindo as famílias e cooperando com o Munícipio e o Governo de Alagoas para reconstruir os bairros atingidos', disse Geraldo Alckim
O presidente da República, em exercício, Geraldo Alckmin, voltou a se manifestar nesta sexta-feira, 01, sobre os abalos sísmicos que vêm afetando uma mina operada pela empresa Braskem, em Maceió.
Segundo Alckmin, os técnicos do Serviço Geológico do Brasil e da Defesa Civil Nacional dos três níveis de governo monitoram, ininterruptamente, a situação da área afetada, para minimizar os danos causados pelo afundamento dos bairros atingidos e garantir a segurança da população.
Alckmin ainda informou que o ministro alagoano Renan Filho e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, estão na capital alagona, acomphando de perto a situação.
''O governo federal está de prontidão para adotar medidas emergenciais, assistindo as famílias e cooperando com o Munícipio e o Governo de Alagoas para reconstruir os bairros atingidos', disse Geraldo Alckim, em uma rede social.