Política
Artistas que tocaram no São João cobram pagamento da prefeitura de Maceió
O secretário Cleber Costa, da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa (SEMCE) garantiu, em vídeo que circula nas redes sociais, que mesmo com o atraso do pagamento, os valores serão pagos em janeiro do próximo ano aos artistas

Artistas que tocaram nas festas de São João em Maceió, Alagoas, foram até a Fundação Municipal de Ação Cultural de Maceió (FMAC), na manhã desta quinta-feira (28), para cobrar o pagamento que não foi efetuado pela prefeitura da capital, ao serviço prestado pelos artistas nos eventos juninos.
O secretário Cleber Costa, da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa (SEMCE) garantiu, em vídeo que circula nas redes sociais, que mesmo com o atraso do pagamento, os valores serão pagos em janeiro do próximo ano, aos artistas.
"Vocês estão cobertos de razão, isso não deveria acontecer", disse o secretário aos artistas, sobre o atraso do pagamento.
Ao ser questionado sobre o conhecimento do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (JHC), sobre o assunto, o secretário disse que ele não sabe. "Eu acredito que ele não sabe de toda essa burocracia. Pois é adequado que cada secretaria resolva os seus problemas e não traga para ele", disse Cleber.
"É compromisso nosso", completou o secretário, sobre o pagamento que segundo ele, será realizado em janeiro de 2024.
