Política
"JHC enganou mais uma vez", diz ex-deputado Davi Maia
Davi lembra que a propaganda do prefeito não corresponde à realidade da cidade de Maceió.
O ex-deputado Davi Maia utilizou as redes sociais para acusar o prefeito de Maceió, JHC, de enganar a população ao afirmar que o Hospital da Cidade seria administrado em parceria com o renomado Hospital Albert Einstein, como havia alardado.
Ao invés disso, a gestão da unidade de saúde ficará a cargo da mesma empresa que gerencia as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) nos bairros Trapiche da Barra e Benedito Bentes, o Instituto Saúde e Cidadania (Isac).
Davi ironizou a situação mostrando a discrepância entre a expectativa gerada pelo anúncio de JHC e a realidade da gestão do Hospital da Cidade. Ele ressaltou que a propaganda feita pelo prefeito não corresponde à atual situação da saúde em Maceió.
O político ainda criticou a experiência limitada do Instituto Isac, afirmando que sua atuação se restringe a pequenos hospitais no interior do Piauí.
"JHC lhe enganou mais uma vez, ele anunciou que o Instituto Albert Einstein é famoso pelo hospital que tem em São Paulo, tomaria conta do Hospital Municipal de Maceió, mas terminou entregando ao Isaac. Você sabe quem é o Isaac? É essa instituição que toma conta da UPA de Benedito Bentes e do Trapiche. E a gente precisa elencar todos os problemas que essas UPAs já possuem. Eles só têm experiência em pequeno hospital lá no interior do Piauí. Nós temos a expectativa do Albert Einstein e a realidade do Isaac", disse o político.