Política

Kelmann rompe com Paulo Dantas e chama secretário de "Cara Grossa"

Vereador disse que vai manter-se no MDB em lealdade a Renan Calheiros e Renan Filho

Por Redação com Cada Minuto 06/05/2024 16h04 - Atualizado em 06/05/2024 16h04
Kelmann rompe com Paulo Dantas e chama secretário de 'Cara Grossa'
Vereador Kelmann Vieira - Foto: Reprodução

Em pleno ano eleitoral, Kelmann Vieira, vereador do MDB em Alagoas, anunciou sua oposição ao governo de Paulo Dantas, do mesmo partido, nesta segunda-feira (6).

Após desabafar nas redes sociais e excluir algumas postagens durante o final de semana, o vereador, um dos grandes puxadores de voto na capital alagoana, decidiu romper com o governdor Paulo Dantas, mas avisou que permanecerá na legenda emedebista, em lealdade a Renan Calheiros e Renan Filho.

“Gostaria apenas de relembrar que sua parceria governador não precisa ser mais comigo!! Mas também era importante relembrar que o grupo que lhe apoiou e vestiu sua camisa estará a partir de agora dividido! Da minha parte anuncio oficialmente que a partir de hoje faço parte da oposição ao atual governo por minhas convicções, práticas, conduta e lealdade não me deixa subjugar a qualquer governante”, escreveu o ex-presidente da Câmara Municipal de Maceió. 

Ele alfinetou o secretário de Governo de Paulo Dantas, Vitor Pereira, a quem chamou de "Vitor CaraGrossa". 

"Que a nova gestora que é uma técnica da fazenda tenha êxito e consigo fazer uma auditoria minuciosa para colocar a dispositivos de Vitor Pereira, mais conhecido como Vitor Cara Grossa!! Boa tarde a todos e vamos à luta!”, finalizou.