Política
"Vida que segue": Kelmann Vieira vira a página e mantém candidatura
“Da minha parte, anuncio oficialmente que a partir de hoje faço parte da oposição ao atual governo"
A poeira está baixando. E ao que parece, mais rapidamente do que alguns gostariam. O vereador Kelmann Vieira esteve no “olho do furacão” num embate com o secretário de Governo, Vítor Pereira, que começou no sábado (03/04). Teve gente de todo o tamanho que tentou evitar o agravamento da crise e o rompimento. Não houve tempo.
O “embate” terminou provocando a troca no comando da Seprev, pasta que Kelmann ocupava até outubro do ano passado e deixou para voltar à Câmara Municipal de Vereadores de Maceió a pedido do governador Paulo Dantas.
Kelmann acusou Vitor em suas redes sociais de arrogância. Pereira preferiu não alimentar a discussão, ajudando a esfriar o assunto.
Nesta quarta, Kelmann me disse por aplicativo que não pretendia mais falar do assunto. “Vida que segue. Isso já passou”, apontou.
De fato, Vieira parece ter virado a página deste episódio. Mas sua relação com o governo de Paulo Dantas não será mais a mesma.
Kelmann avisou que vai manter sua candidatura à reeleição de vereador pelo MDB, em “respeito a Renan Calheiros e Renan Filho”, mas não terá mais alinhamento com o governo.
“Da minha parte, anuncio oficialmente que a partir de hoje faço parte da oposição ao atual governo. Minhas convicções, práticas, conduta e lealdade não me permitem subjugar a qualquer governante!”, disse nas redes sociais."