Política
Festejos juninos do Graciliano Ramos são cancelados por falta de verba
A informação foi dada pela líder comunitária Valéria Cavalcante; os banheiros químicos já foram retirados do local
O maior São João do Litoral ficou sem verba. As festividades juninas no conjunto Graciliano Ramos, no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió, foram canceladas. Valéria Cavalcante, presidente da Associação dos Moradores do Graciliano Ramos confirmou a informação.
Nesta quinta-feira (28), os banheiros químicos foram retirados do local onde seriam realizados os shows. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Valéria informou que recebeu uma ligação do presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), Myriel Neto, em que ele confirma o cancelamento da festa por falta de verba.
“Passando por aqui para informar que as festividades de São Pedro, que iriam acontecer aqui no Graciliano Ramos, foram canceladas. Recebi uma ligação do presidente da Fundação Cultural de Maceió, senhor Myriel, informando que por falta de verbas, teríamos que cancelar o evento” Iniciou ela.
A líder comunitária ainda informa a frustração dos comerciantes que iriam aproveitar e que foi criada toda uma expectativa para renda que seria gerada na festa.
“Isso nos deixou muito triste, porque se criou uma grande expectativa, houve toda uma divulgação. Os ambulantes se organizaram e todos nós fomos pegos de surpresa’’, explicou ela.
O Jornal de Alagoas entrou em contato com a assessoria da Fmac, mas até o momento não obteve nenhuma resposta.