Política
Arthur Lira quer eleger entre cinco a sete vereadores em Maceió
Ele reuniu candidatos do PP na capital alagoano para "diálogo apaziguador"
A sede do PP em Maceió, localizada no nobre bairro da Jatiúca, esteve movimentada nesta quarta-feira (30) com a presença dos presidentes dos diretórios estadual e municipal do partido, os presidente da Câmara Federal, Arthur Lira e o ex-deputado estadual, Davi Davino Filho, respectivamente.
Junto a eles, possíveis candidatos na disputa eleitoral deste ano à Câmara de Vereadores de Maceió. O objetivo do encontro foi apaziguar os ânimos, uma vez que circulou, em informações dos bastidores, que cerca de 30% dos nomes do partido poderiam desistir de participar do pleito por falta de apoio da legenda.
“Empenho de todos os que fazem o PP rumo à oferta dos melhores nomes à Câmara de Vereadores de nossa cidade, garantindo aos nossos candidatos e candidatas todo o suporte e apoio. Teremos uma campanha exitosa, democrática e, sobretudo, vencedora”, disse Lira.
A expectativa é que o Progressistas alcance entre cinco e sete vagas na Câmara de Maceió. A convenção municipal da sigla irá acontecer nesta quinta-feira (01), na sede do partido, na Jatiúca.