Política

“JHC se prepare, nós vamos às ruas e vamos derrotar você”, avisa Vítor

O evento contou com a presença de cerca de 5 mil pessoas e foi marcado por discursos contundentes e promessas de uma campanha intensa

Por Blog de Edivaldo Junior 05/08/2024 05h05
“JHC se prepare, nós vamos às ruas e vamos derrotar você”, avisa Vítor
Vítor Pereira fala durante convenção que escolheu Rafael Brito como candidato a prefeito de Maceió. - Foto: Reprodução

“Vai ter campanha, vai ter disputa”. Esse foi o clima que marcou a convenção que oficializou a chapa de Rafael Brito (MDB) e Gaby Ronalsa (PV) como candidatos a prefeito e vice-prefeita de Maceió.

A convenção foi realizada neste domingo (04/04), no Ginásio do Colégio Fantástico, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O evento contou com a presença de cerca de 5 mil pessoas e foi marcado por discursos contundentes e promessas de uma campanha intensa.

O secretário de Governo de Alagoas e vice-presidente estadual do PSB, Vitor Pereira, fez uma das declarações mais enfáticas: "Nós vamos derrotar JHC”.

Vitor Pereira destacou que Rafael Brito terá o apoio de “time” que inclui lideranças da política alagoana como o governador Paulo Dantas, o ministro Renan Filho e o senador Renan Calheiros.

"Rafael é o candidato desse time que está todo aqui, do governador Paulo, do ministro Renan, do senador Renan. Nos acompanhe nessa jornada, queremos que cada um de vocês nos acompanhe nessa trajetória", afirmou Pereira, convocando a militância a se engajar na campanha.

O secretário não poupou críticas ao atual prefeito de Maceió, JHC, prometendo uma campanha combativa e cheia de propostas. "Nós vamos derrotar JHC. E vamos derrotá-lo porque aqui tem seriedade, aqui tem compromisso e, acima de tudo, aqui tem o mundo real. JHC se prepare, nós vamos às ruas e vamos lhe derrotar", declarou Vitor Pereira.

Apesar do tom, Pereira enfatizou que a campanha será baseada em propostas sólidas e programas sociais efetivos. "A partir de agora, nossa campanha será propositiva. Temos os melhores programas sociais e a fórmula que fez Alagoas crescer 6%. Vamos prosseguir com as melhores propostas e, acima de tudo, com seriedade e compromisso", concluiu.