Política

Ex-prefeito de Estrela de Alagoas critica gestão atual e faz apelo por transparência e eficiência: “Se não tem capacidade, renuncie!”

No texto, ele criticou veementemente qualquer tentativa de privatizar serviços essenciais, como o atendimento de ambulâncias

Por Assessoria 15/01/2025 14h02
Ex-prefeito de Estrela de Alagoas critica gestão atual e faz apelo por transparência e eficiência: “Se não tem capacidade, renuncie!”
, Arlindo Garrote (PP), divulgou uma nota nas redes sociais com críticas à gestão atual, comandada por Roberto Wanderley (MDB) - Foto: Assessoria

O ex-prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote (PP), divulgou uma nota nas redes sociais com críticas à gestão atual, comandada por Roberto Wanderley (MDB). Garrote fez um apelo por mais transparência e comprometimento na condução da prefeitura. Segundo ele, durante sua gestão (2013-2020), seguida por Aldo Lira e Mário Jorge (2021-2024), avanços significativos foram alcançados graças ao trabalho conjunto entre vereadores, secretários e colaboradores.

No texto, ele criticou veementemente qualquer tentativa de privatizar serviços essenciais, como o atendimento de ambulâncias, e alertou que a negligência em questões importantes pode ser prejudicial para a população. “Se não tem [capacidade], renuncie e entregue ao vice-prefeito!”, disparou.

Além disso, Arlindo Garrote pediu respeito aos servidores municipais, enfatizando que, independentemente de lado partidário, todos contribuíram significativamente para oferecer serviços de qualidade à população. Ele também ressaltou o papel dos 11 vereadores, tanto da situação quanto da oposição, no avanço de políticas públicas e benefícios para a cidade.

“Antes, cada comunidade tinha sua assistência, com toda estrutura pronta para atender as necessidades do nosso povo”, recordou. O ex-gestor destacou a figura de sua mãe, Ângela Garrote, como exemplo de dedicação e cuidado, e agradeceu aos secretários e colaboradores que fizeram a diferença durante seu período à frente da prefeitura.

A nota também incluiu críticas à falta de resultados na gestão atual. “Cuidem da cidade! O início está assim… Imagine lá na frente”, escreveu. Ele concluiu com um apelo para que a atual administração honre os compromissos assumidos em campanha e mostre resultados positivos à população.

“Como morador, espero, junto com toda a população, um resultado positivo. Prefeitura de Estrela de Alagoas, acorde e deixe de boca mole, 4 anos passa rápido e nos encontramos na esquina!”, finalizou a nota marcada por tom crítico e direto que reflete seu descontentamento.