Política
Reforma administrativa de Paulo só será feita se for para ampliar base
Qualquer mudança na equipe do governo, a partir de agora no atual cenário só ocorrerá no campo político
![Reforma administrativa de Paulo só será feita se for para ampliar base](https://jornaldealagoas.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/alagoas-registra-3-maior-crescimento-da-renda-media-domiciliar-no-brasil-em-10-anos.jpeg)
No momento, não tem tamanho, nem prazo. A reforma administrativa do governo Paulo Dantas só será retomada numa única condição: se for para ampliar a base política do grupo.
“O governador está satisfeito com a sua equipe, um time que tem atendido as expectativas do governo e entregue grandes resultados aos alagoanos”, aponta um influente interlocutor palaciano.
Qualquer mudança na equipe do governo, a partir de agora no atual cenário só ocorrerá no campo político, a exemplo da indicação da ex-deputada federal Tereza Nelma, que pode ir para a Secretaria de Cidadania e da Pessoa com Deficiência. Ela iria cumprir com o compromisso de disputar mandato de deputada federal no MDB.
O convite a Tereza já foi feito e falta apenas alguns ajustes para que ela seja nomeada. Também estão sendo feitas tratativas com a família Pereira, mas o martelo ainda não foi batido.
“O governador deve manter a atual equipe, fazendo apenas ajustes políticos, se necessário. Ou seja, vamos continuar trabalhando, focado em entregar os resultados, mas se houver possibilidade de ampliação da base, com a entrada de novos grupos, os ajustes serão realizados”, diz o interlocutor.
![News title](http://jornaldealagoas.nyc3.digitaloceanspaces.com/assets/images/banner-300.png)