Política
Puxadinho: prefeito de município alagoano nomeia 7 parentes como secretários
Jó Dionísio é prefeito de Olivença, no Sertão alagoano
![Puxadinho: prefeito de município alagoano nomeia 7 parentes como secretários](https://jornaldealagoas.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/fdb2ab4a-21be-48d6-8410-0b0d2e6408df-1024x600.jpeg)
O prefeito de Olivença, Jó Dionísio (MDB), entregou sete das 14 secretarias municipais a seus familiares. O prefeito sertanejo nomeou como secretários sua esposa, seu pai, três tios, um primo e sua cunhada.
O pai, Jecival Dionísio, comanda a Secretaria Municipal de Agricultura. Sua esposa, Maize Ruth, foi nomeada na última sexta-feira (7) como secretária municipal de Administração.
Três tios de Jó Dionísio também foram agraciados com espaços na administração de Olivença. Jocival Dionísio comanda a Secretaria Municipal da Educação, Bianca Dionísio é a secretária de Esporte, enquanto Christiane Dionísio vai chefiar a Assistência Social do município sertanejo.
O primo de Jó Dionísio, Gilberto Morais, também entrou na lista de beneficiados e foi nomeado na última sexta-feira como secretário de Infraestrutura de Olivença.
Por fim, a cunhada do prefeito, Thaise Cabral, foi nomeada secretária municipal de Saúde.
Vale lembrar que o prefeito Jó Dionísio vem se envolvendo em polêmicas nos últimos meses. Em novembro, a Equatorial cortou o fornecimento de energia de alguns prédios da Prefeitura de Olivença por falta de pagamento.
De acordo com denúncias feitas pelo ex-prefeito da cidade sertaneja, Mailson Bulhões, Jó Dionísio é acusado de enriquecimento ilícito, compra de votos e outras supostas irregularidades em sua primeira gestão à frente de Olivença.
Em resposta às críticas, o prefeito disse ao Blog Diário do Sertão, do portal 7Segundos, que a administração de Olivença tem atuado com transparência, respeito às leis e compromisso com a população.
![News title](http://jornaldealagoas.nyc3.digitaloceanspaces.com/assets/images/banner-300.png)