Política
MPAL acompanha investigação sobre possível falsificação de cartas de renúncia em Rio Largo
Órgão informou que visa implemntar todas as medidas necessárias para esclarecer os fatos

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) está acompanhando de perto as investigações sobre a possível falsificação de cartas de renúncia de vereadores em Rio Largo. O inquérito policial é conduzido pelo delegado José Carlos André dos Santos, com a colaboração ativa do procurador-geral de Justiça, Lean Araújo, da promotora de Justiça Louise Teixeira, responsável pela 2ª Promotoria de Justiça de Rio Largo voltada à Defesa da Probidade Administrativa, e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
De acordo com nota enviada pelo MP à imprensa, "essa parceria visa implementar todas as medidas necessárias para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos".
A Comissão da Polícia Civil de Alagoas está investigando a denúncia de falsificação de cartas de renúncia de vereadores em Rio Largo, conforme noticiado pelo Jornal de Alagoas. A suspeita é de que documentos falsificados tenham sido utilizados para favorecer determinados interesses políticos no município.
