Política
Vereador Allan Pierre entrega mais de 3 toneladas de peixes para famílias de comunidades carentes em Maceió
O vereador Allan Pierre celebrou pela primeira vez o projeto Peixe da Família beneficiando quem mais precisa

Na Semana Santa, o vereador Allan Pierre (MDB) contou com a parceria e a doação de amigos para garantir a distribuição e a entrega de mais de 3 toneladas de peixes, arroz e leite de coco para mais de 2 mil famílias carentes em diversos bairros de Maceió. A iniciativa do vereador contou com a participação do Instituto Beneditense Associativista (IBA), do deputado estadual, Alexandre Ayres (MDB) e do deputado federal, Rafael Brito (MDB).
A ação social faz parte do projeto Peixe da Família que é uma corrente de solidariedade com o objetivo de reforçar a segurança alimentar e garantir a tradição da Semana Santa percorrendo os bairros da parte alta e da parte baixa em Maceió. Diversos bairros foram contemplados sob a coordenação de Institutos parceiros que ajudaram na organização da logística da entrega dos pescados.
O vereador Allan Pierre celebrou pela primeira vez o projeto Peixe da Família beneficiando quem mais precisa. “Essa ação é muito importante. A Semana Santa é uma tradição cristã, da Páscoa, da Quaresma, e nós estamos aqui nessa oportunidade para garantir o alimento na mesa das famílias reforçando o nosso compromisso com o povo. Esse é um gesto social importante mostrando que é perto das pessoas e das comunidades que vivenciamos os problemas reais”.
No Benedito Bentes, a entrega dos pescados beneficiou famílias das comunidades do Caetés, Aprígio Vilela, Cidade Sorriso, Freitas Neto, Frei Damião, Bela Vista, Pôr do Sol, Bela Vista, Grota da Alegria, Grota São Cristovão e Grota do Iraci.
Na parte alta, também foram contempladas comunidades dos bairros Colina dos Eucaliptos, Santos Dumont, Eustáquio Gomes, Santa Maria, Maceió 1, Village Campestre 2, Santa Lúcia, Chã da Jaqueira, Chã de Bebedouro e Poço Azul, no Jardim Petrópolis.
Já na parte baixa de Maceió, comunidades dos bairros Vergel do Lago, Joaquim Leão, Nações Unidas, Poço, Jacintinho e Feitosa foram contempladas com a entrega dos pescados.
