Política
JHC e Renan Filho dividem palanque em Ibateguara
O encontro aconteceu durante inauguração do Matadouro Municipal
10/08/2019 12h12
Nessa última sexta-feira (09), o governador Renan Filho (MDB) e o deputado federal João Henrique Caldas (PSB), dividiram palanque durante inauguração do Matadouro Municipal de Ibateguara.
Apesar das divergências, os dois políticos da nova geração descerraram juntos a placa de inauguração e posaram para fotos em companhia do prefeito Géo Cruz (Avante).
Com a proximidade das eleições 2020, a ideia de uma aliança entre o deputado e o governador não é descartada. Mesmo tendo disputado as últimas duas eleições estaduais em campos opostos, os dois já andaram conversando sobre a possibilidade de uma composição, diante de adversários em comum.
Em tempo real
21:54
Política
18:52
Paulo Dantas rebate JHC e lembra: “foi com seu partido que Alagoas virou o estado mais violento do Brasil”
SAÚDE
18:42
Taxa de gravidez na adolescência cai em quase 50% em Alagoas
PERSEGUIÇÃO
18:27
Sabrina Carpenter consegue proteção judicial após caso de stalking
INCLUSÃO SOCIAL


