Política

PRB aposta em Fabiana Pessoa em Arapiraca e busca fortalecimento em AL

A vice-prefeita foi recebida por Marcos Pereira, presidente nacional do PRB, em Brasília

Por Blog do Edivaldo Junior 14/08/2019 10h10
PRB aposta em Fabiana Pessoa em Arapiraca e busca fortalecimento em AL
O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira e a presidente do PRB em Alagoas, Fabiana Pessoa, vão trabalhar para fortalecer partido no Estado

A presidente do diretório do PRB em Alagoas, Fabiana Pessoa, foi recebida em Brasília pelo presidente nacional da sigla, o deputado federal e ex-ministro Marcos Pereira (PRB/SP).

Em pauta na reunião, no final de semana, o fortalecimento do partido em Alagoas e as eleições municipais de 2020.

Fabiana Pessoa e Marcos Pereira definiram trabalhar para que o PRB lance candidatos próprios à majoritária em vários municípios alagoanos.

Vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana rompeu com o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) em função da quebra de compromissos que deveriam ter sido cumpridos nas eleições de 2018 – em especial a falta de apoio ao deputado federal Severino Pessoa (PRB).

Nas eleições do próximo ano, Fabiana pode ser candidata a prefeita de Arapiraca. Além do PRB, ela contaria com apoio de vereadores e outras importantes lideranças do município.

“Em Alagoas o PRB tem avançado muito e não tenho dúvidas que iremos crescer ainda mais. Fabiana é uma das nossas grandes apostas no Estado”, disse Marcos Pereira durante a reunião.

No encontro com o presidente nacional do PRB, Fabiana Pessoa assegurou que vai continuar trabalhando por Arapiraca e Alagoas.

“Estamos realizando um intenso trabalho de filiação e trazendo para o partido pessoas que realmente tenham o compromisso de contribuir com trabalho sério em prol do nosso Estado. Com o apoio do presidente Marcos Pereira iremos transformar o PRB num dos maiores partidos de Alagoas”, disse.