Política

Mourão participará da campanha eleitoral em Alagoas

O vice-presidente fez palestra para um grupo de empresários alagoanos

Por Blog do Edivaldo Junior 04/10/2019 16h04
Mourão participará da campanha eleitoral em Alagoas
Reprodução

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), fez palestra nessa quinta-feira, 3, para um grupo de empresários alagoanos na Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea). A palestra contou com a participação de políticos alagoanos e do secretário do Gabinete Civil, Fábio Farias, que representou o governo do Estado.

Antes da palestra, Mourão teve um encontro reservado com a cúpula do seu partido no Estado e assumiu o compromisso de participar das próximas eleições no Estado, para ajudar na campanha dos candidatos do PRTB.

“Mourão comunicou que pretende continuar filiado ao PRTB e vai trabalhar para fortalecer a legenda nacionalmente. A expectativa inclusive é de filiação de vários deputados federais ao partido. No caso de Alagoas, o vice-presidente se prontificou a participar das próximas eleições, ajudando na campanha de nossos candidatos”, explica Adeilson Bezerra, presidente do PRTB em Alagoas.

No encontro, além de Bezerra, também participaram outros dirigentes do PRTB no Estado, a exemplo da deputada estadual Fátima Canuto e do dirigente do Conselho Federal de Medicina, Emannuel Fortes.

Bezerra também apresentou a Mourão o desempenho do PRTB em Alagoas: “Mostramos a ele que de uma bancada de 27 nós fizemos quatro deputados estaduais e lembramos que em Alagoas, na eleição anterior fizemos um federal. E então aqui em Alagoas o partido sempre se destacou em um nível mais diferenciado. Foi uma conversa muito tranquila”, afirma Bezerra.