Política

Briga entre Joice Hasselmann e Carla Zambelli é vista como desserviço

Por Blog Edivaldo Júnior 08/12/2019 09h09
Briga entre Joice Hasselmann e Carla Zambelli é vista como desserviço

Nem todos calçam 40. Alguns setores da ‘nova política’, movimento que surgiu para se contrapor a ‘velhos’ métodos, tem dado demonstrações recorrentes de despreparo. Tem político com o carimbo de ‘novo’ que faz igual ou pior que a ‘velha política’. Alguns exageram com baixarias em série.

O blog de Nina Lemos (UOL) traz nesta sexta-feira uma ‘análise’ sobre a ‘briga entre as deputadas federais Joice Hasselmann e Carla Zambelli, do PSL.

‘”Você não conhece a lei, você é BURRA, desculpa.” “O quê? você é LOUCA!” Essa é uma pequena parte de um diálogo travado quarta-feira no Congresso Nacional entre duas mulheres: Joice Hasselmann e Carla Zambelli, do PSL. As duas são deputadas, deveriam representar o povo, inclusive, dar bom exemplo. Mas, bem, não é isso o que anda acontecendo no Congresso (e não se trata só das duas, óbvio)….’, traduz Nina Lemos.

O senador Renan Calheiros, um dos ‘sobreviventes’ da chamada velha política usou as redes sociais nesta sexta-feira para repercutir o texto do blog de Nina Lemos

“No momento que o país atravessa sérias dificuldades, é lamentável o festival de baixarias protagonizado por uma banda da nova política. Condutas que em nada contribuem para o debate institucional ou político. #Brasil”

Saiba mais

Burra, louca: briga de Joice Hasselmann e Carla é desserviço para mulheres