Política

Prefeito de São Miguel ataca presidente da AMA nas redes sociais

Em meio a imprecisão sobre o adiamento das eleições, a competição política, mesmo sem definições, segue acirrada em Alagoas, principalmente nos municípios do interior

Por Cada Minuto 21/06/2020 13h01
Prefeito de São Miguel ataca presidente da AMA nas redes sociais
Imagem Ilustrativa, Foto: Reprodução

A exemplo do prefeito de São Miguel, Pedoca Jatobá (DEM/AL), que após uma entrevista concedida pela presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Pauline Pereira em uma rádio de Campo Alegre, usou as redes sociais para acusá-la de “tirar proveito político” diante da situação de pandemia.

No post, o prefeito de São Miguel diz que “a família Pereira não cansa de passar vergonha” e acusa Pauline de “estar na onda da fake news”. O gestor cita ações que estaria realizando no município para o enfrentamento da pandemia e disparou “ o povo decente de Campo Alegre não merece ser comandado por gente assim.

Muito menos Alagoas, ter uma presidente dos municípios que levanta falso, mente e difama, desonrando todas as prefeituras do estado. Lamentavel”, escreveu.

Tendo em vista que o irmão de Pauline, o ex-secretário de Estado Fernando Pereira, é pré-candidato a prefeito de São Miguel, tudo indica que a disputa será acirrada e ultrapassará os limites dos municípios administrados pelas duas famílias.