Política

Segundo colocado ao governo do estado vai disputar prefeitura de Maceió

Josan Leite se transformou, na reta final das eleições de 2018, no principal adversário de Renan Filho. Teve 143 mil votos

Por Gazetaweb - Blog do Edivaldo Junior 31/07/2020 19h07
Segundo colocado ao governo do estado vai disputar prefeitura de Maceió
Josan Leite, Foto: Reprodução

O jornalista Edivaldo Junior, nesta sexta-feira (31), publicou em seu blog no gazetaweb que o principal adversário de Renan Filho nas eleições de 2018, Josan, vai disputar a prefeitura de Maceió. 

Edivaldo falou com o pré-candidato sobre a novidade. Atendendo questionamento do blog, Josan mandou o seguinte texto, por aplicativo:

“Sou Josan Leite Pereira Barros, sou pré-candidato à Prefeito de Maceió, pelo partido Patriota, com a Graça de Deus.

Fui candidato à governador ao lado do presidente Bolsonaro, e estou com ele mais que nunca. Sou defensor do empreendedorismo, das liberdades individuais, do melhor ordenamento das instituições de Estado, da otimização de uso dos recursos públicos e do fim das mordomias.

Defendo a diminuição dos gastos públicos, para que haja a redução de impostos. Sou Mentor Empresarial ajudo empresários a crescer de forma técnica e segura. Enfim, estas são algumas posições que me colocam como um candidato de direita.

Observo, agora, um momento muito oportuno para uma candidatura de direita e sem conchavos políticos. Tivemos o compromisso do partido de conceder total liberdade para a criação de um diretório municipal, sem políticos de “carreira” e constituindo, o nosso futuro secretariado, de pessoal mais técnico possível para que possamos promover uma reforma total na administração pública de nossa Maceió, favorecendo o Cidadão e não os políticos.

Para mim política não pode ser vista como profissão, onde as pessoas entram como vereador ou deputado, e passam toda uma vida pensando em progressão de cargos e salários. Para mim política é missão, prestação de serviço temporário ao cidadão.

Sou engenheiro, tenho duas especializações na área de administração de empresas, fui um dos fundadores em Alagoas do movimento jovem empreendedor, atuo na esfera empresarial, sou consultor, master COACH, Mentor Empresarial, já atuei em obras de infraestrutura em geral, edifícios, loteamentos, fui engenheiro da primeira ampliação do antigo Iguatemi, da construção do prédio sede da Polícia Federal, já fiz obras de túnel e construção e recuperação de pontes, etc.

Por falar em pontes essa será minha missão: construir uma ponte sobre a velha política alagoana, levando Maceió do atraso tecnológico e abandono e omissão da atual gestão, para uma Cidade Inteligente, tecnológica, eficiente e voltada em atender os interesses dos Cidadãos.
Acordo cedo, sou atleta e colocarei toda minha energia para fazer tudo que Maceió precisa e merece, para ser um dos melhores lugares para se viver e se investir de nosso país.”

Veja texto na integra: Aqui.