Política

Rogério Teófilo esta internado na UTI do Hospital Arthur Ramos, em Maceió

Prefeito de Arapiraca que está no primeiro mandato como chefe do executivo, faz tratamento contra um câncer

Por Gazetaweb 07/08/2020 19h07
Rogério Teófilo esta internado na UTI do Hospital Arthur Ramos, em Maceió
Prefeito de Arapiraca; Foto: Reprodução

O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB/AL), está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Arthur Ramos, em Maceió. Ele faz tratamento contra um câncer.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca vai encaminhar nota sobre o estado de saúde de Rogério Teófilo, que está à frente do seu primeiro mandato no município do Agreste alagoano. 

No mês passado, a vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos), pediu que a Câmara de Vereadores verificasse se há cometimento de infração político-administrativa por parte do prefeito Rogério Teófilo, a quem acusou de abandonar a prefeitura por semanas. Ele justificou a ausência ao dizer que começou a apresentar um quadro de tosse e gripe. 

Em nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Arapiraca esclareceu que o prefeito Rogério Teófilo deu entrada na unidade hospitalar após iniciar um quadro de síndrome gripal. "Os exames sorológicos afastaram a suspeita, entretanto, com base nos exames de imagem e no quadro clínico, os médicos não excluíram o diagnóstico. Durante o período de recuperação, o prefeito Rogério Teófilo apresentou uma piora em sua condição de saúde em consequência de uma pneumonia, necessitando maiores cuidados intensivos, o que o obriga a ausentar-se de suas atividades no município pelos próximos 15 dias".