Política

Cícero Valentim concorrerá à prefeitura de Arapiraca pelo PDT

A candidatura recebeu apoio do ex-deputado federal e ex-governador Ronaldo Lessa

Por Redação com Cada Minuto 14/09/2020 16h04
Cícero Valentim concorrerá à prefeitura de Arapiraca pelo PDT
Foto: Minuto Arapiraca

Através de declarações do ex-governador Ronaldo Lessa, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmou a candidatura do ex-deputado estadual Cícero Valentim para disputar a prefeitura de Arapiraca nas próximas eleições. O lançamento oficial da campanha acontecerá nesta quarta-feira (16), às 9h da manhã, na sede do partido, na Avenida Miguel Correia de Amorim, no Baixão. 

De acordo com Ronaldo Lessa, Cícero Valentim tem as qualidades necessárias para o cargo de prefeito por ter uma história construída em bases religiosas, visando valores e princípios em defesa da família e da cidadania, além das passagens pelos cargos de vereador e deputado estadual. 

O diretório municipal do partido apresenta a proposta de governo do candidato como algo único, partindo em defesa não só dos interesses da população, mas que também dos valores e dos princípios e da Igreja. De acordo com Valentim: “Faremos uma campanha com ideias e propostas para o cidadão arapiraquense, respeitando os valores da família e da Igreja, qualquer que seja sua denominação”.