Política

PTB e Podemos formam aliança para concorrer à prefeitura de São José da Laje

Noemi Lyra e Flávio Catão são candidatos à prefeita e vice-prefeiro respectivamente

Por Cada Minuto 15/09/2020 12h12
PTB e Podemos formam aliança para concorrer à prefeitura de São José da Laje
Noemi Lyra e Flávio Catão. Foto: Reprodução.

PTB e Podemos fizeram uma aliança em São José da Laje e segunda-feira, 14, apresentaram Noemi Lyra e Flávio Catão, como candidatos a prefeita e a vice-prefeito, respectivamente. Ambos são novos na política e defendem um projeto de governo participativo com a sociedade, inclusivo socialmente e de desenvolvimento na economia que gere empregos e renda.

“Estamos selando um compromisso com a nossa terra, um compromisso para resgatar valores, para movimentar a economia contra o desemprego e a pobreza, para traçar um caminho seguro ao futuro dos nossos jovens e para dar segurança através de políticas públicas a quem mais precisa do poder público”, destacou Noemi.

Segundo Flávio Catão, a campanha terá como norte levar aos lajenses uma proposta de governo que se identifique com a realidade local. “Eu e Noemi somos da Laje, nascidos e criados aqui, nossas raízes e nossas histórias estão impregnadas às margens desse Rio Canhoto, temos o dever de lutar e construir uma Laje que não seja só de redes sociais, mas que esteja, de fato, na mesa e na casa de cada lajense”.

Noemi Lyra tem licenciatura em Estudos Sociais, pós-graduação em Gestão e Desenvolvimento Empresarial, pelo Cesmac; MBA em Gestão Empresarial com ênfase em pessoas pela Fundação Getúlio Vargas.

Flávio Catão tem formação em computação, com ênfase em administração, em Direito e é servidor concursado do estado de Alagoas desde 2007, pós graduado em gestão pública, ex-gestor federal do programa Bolsa Formação do Ministério da Justiça, em Brasília, foi coordenador de tecnologia da Secretaria de Defesa Social do Governo de Alagoas (SEDS), coordenador do Telecentro da SEDS-AL, e conselheiro jurídico do Conselho Disciplinar do Sistema Penitenciário de Alagoas.

A convenção foi realizada na sede da Câmara Municipal de Vereadores e obedeceu a todos os protocolos sanitários em função da Covid-19.