Política

Progressistas oficializa candidatura de Fernando Pereira a prefeito de São Miguel

Convenção contou com a presença do senador Fernando Collor, da deputada estadual Jó Pereira e do ex-senador Benedito de Lira

Por Coluna do Valderi Melo 18/09/2020 17h05
Progressistas oficializa candidatura de Fernando Pereira a prefeito de São Miguel
Imagem Ilustrativa / Foto: Reprodução

Segundo matéria publicada na coluna do jornalista Valderi Melo, um grande encontro político marcou nesta quarta-feira (16) a convenção do partido Progressistas em São Miguel dos Campos que oficializou a candidatura de Fernando Pereira a prefeito do município nas eleições de novembro deste ano.

 A convenção aconteceu na sede da AABB, contou com a presença do senador Fernando Collor, da deputada estadual Jó Pereira, do ex-senador Benedito de Lira, prefeitos e de outros candidatos a vereador.

Fernando Pereira quer levar para São Miguel dos Campos toda experiência política e empresarial que possui com o intuito de resgatar para o município o importante papel de ser o ponto de desenvolvimento social e econômico da região Sul de Alagoas. Para isso, o agora oficializado candidato a prefeito pelo Progressistas ao lado da deputada Jó Pereira nos últimos dias manteve conversas com setores importantes do estado para debater projetos e propostas de sua futura gestão.

Em seu discurso, Fernando prometeu que São Miguel viverá novos dias e que para entrar na disputa se informou acerca de todas as necessidades que a cidade possui nas mais diversas áreas como saúde, educação, infraestrutura, assistência social, entre outras.

Entre os candidatos a vereador pela coligação, está a ex-prefeita de Roteiro, Maria Helena Jatobá, que em seu discurso afirmou não ter dúvidas de que Fernando Pereira fará uma grande administração em São Miguel dos Campos. "Tenha certeza Fernando que em cada porta que você bater aqui em São Miguel dos Campos, ela estará aberta para você entrar", afirmou a ex-prefeita, filha do empresário Nivaldo Jatobá, que administrou a cidade durante dois mandatos entre 1997 e 2004.