Política

Sérgio Toledo percorre Alagoas em apoio aos pré-candidatos aliados

Deputado já passou por mais de 15 cidade alagoanas para participar das convenções partidárias

Por Assessoria 24/09/2020 11h11
Sérgio Toledo percorre Alagoas em apoio aos pré-candidatos aliados
Foto: Assessoria.

Na última semana, o deputado federal Sérgio Toledo (PL) percorreu mais de quinze municípios alagoanos, participando das convenções partidárias de seus aliados, onde foram oficializadas as candidaturas a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Entre eles, candidatos a prefeito: Chicão, em Paulo Jacinto; Tadeu Fragoso, em Coqueiro Seco; Henrique Vilela, em Porto de Pedras; David Pedrosa, em Porto Calvo; Teófilo Pereira, em Craíbas; Rarisson Amorim, em Pilar; Chico Vigário, em Atalaia; Cacau, em Marechal Deodoro; Palmery Neto, em Cajueiro; Adelminho Calheiros, em Capela; Abrahão Moura Paripueira; George Clemente, em São Miguel dos Campos; Jarbas Ricardo, em São José da Tapera e Marcela Gomes de Barros, em Novo Lino.

“Esses últimos dias foram bem corridos, mas aproveitamos para ter um contato direto com a população dos municípios que percorremos, ouvindo suas reivindicações e conhecendo melhor suas necessidades. 2020 é um ano diferente, onde precisamos renovar nossas esperanças e construir uma política digna para o alagoano”, disse Sérgio Toledo.

Ainda segundo Toledo, é hora de participar desse processo democrático apoiando pessoas comprometidas com o futuro dos municípios. "Durante esta campanha, visitarei todas as nossas bases políticas", finalizou.