Política

PTB lança 29 candidatos à Câmara de Maceió com apoio de Cícero Almeida

Partido declarou que irá defender bandeiras esquecidas pelos governantes e propôs projetos práticos e inovadores junto ao DC

Por Assessoria 15/10/2020 10h10
PTB lança 29 candidatos à Câmara de Maceió com apoio de Cícero Almeida
Divulgação assessoria; Foto: Reprodução

Os 29 candidatos ao cargo de vereador por Maceió pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) receberam no último sábado (10), a visita de Cícero Almeida (DC), candidato apoiado pelo partido rumo a Prefeitura da capital alagoana.

Em seu discurso, Cícero fez questão de destacar a situação de cada bairro e propor soluções e melhorias de forma propositiva em conjunto com as lideranças presentes.

A experiência dele, que já foi prefeito de Maceió foi recebida com muito entusiasmo pelos candidatos que se comprometeram a caminhar junto com ele para engrandecer os projetos nas áreas de saúde, educação, meio ambiente assim como em defesa dos direitos da mulher maceioense.

O encontro também contou com a participação da candidata a vice-prefeita Dra Ana Cláudia (PTB) que ouviu os candidatos, declarando total apoio aos novos postulantes.

Como forma de boas vindas, os candidatos fizeram questão de fazer uma oração juntamente com um momento de louvores para agradecer e abençoar a nova campanha, que só encerra no dia 15 de novembro.

O presidente do partido em Maceió e também candidato a vereador, Dr Carlos Albuquerque, demonstrou ainda no encontro sua satisfação em ver tantas candidaturas em seu partido.

Ainda segundo ele, a campanha está sendo tranquila e modesta. Cada um dos 29 candidatos está se fortalecendo cada vez mais em seu meio profissional e bairros.

O PTB em Alagoas decidiu desde o inicio defender bandeiras de luta que alguns anos foram esquecidas pelos governantes. Uma delas é a pesca, que de acordo com a legenda, está muito fragilizada na capital devido ao assoreamento das lagoas e do cais do porto.

A situação ainda piora quando os olhares se voltam para o salgadinho, que teve diversos projetos debatidos, mas poucos colocados em prática.