Política

JHC diz que não vai responder às críticas de Davi Filho

Em suas redes sociais, o candidato declarou que não usará a propaganda eleitoral para responder ataques

Por Blog Edivaldo Júnior 23/10/2020 17h05
JHC diz que não vai responder às críticas de Davi Filho
Deputado JHC | Foto: Reprodução

O candidato do PSB à prefeitura de Maceió, o deputado federal JHC, diz que não vai responder as críticas feitas pelo candidato a prefeito do PP.

Lembrando que a campanha do deputado estadual Davi Davino Filho veiculou anúncios (inserções) na rádio e na TV ‘acusando’ o adversário de ter recebido doações da Braskem (o que ocorreu de fato na campanha de 2014). E tudo isso em meio ao processo ainda sem fim do ‘afundamento de bairros em Maceió’.

JHC usou suas redes sociais, para dizer que não vai responder Davi: “Alguns veículos noticiando que o candidato da Assembleia Legislativa tem me “atacado” em suas inserções. Especulam se irei “dar o troco”. A resposta é “não”. Usar propaganda eleitoral para atacar é coisa de quem não tem conteúdo. Respeito o povo de Maceió. Aqui só propostas.” postou o deputado.

Segundo o Jornalista Edivaldo Júnior, na prática, JHC já foi para o embate. E ao que se sabe deve entrar (se ainda não entrou) com pedido de direito de resposta.

Em outras palavras, ao dizer que não vai responder, o candidato retarda o debate em torno de um tema que lhe é desfavorável e ganha tempo para preparar a resposta.

Edivaldo Júnior ainda pontuou que, o candidato também deve esperar o resultado da pesquisa do Ibope, que será divulgado nesta sexta-feira (23) a noite para saber se vai manter a linha de falar apenas de ‘propostas’ ou se também partirá para o ataque.