Política

Flávio Moreno e PSL Maceió decidem apoiar JHC no segundo turno

Apesar de estima por Alfredo Gaspar, presidente do PSL Maceió discorda da aliança com o governador

Por Redação com Assessoria 20/11/2020 18h06
Flávio Moreno e PSL Maceió decidem apoiar JHC no segundo turno
Foto: Assessoria

O Partido Social Liberal (PSL) de Maceió optou, por decisão maioria dos candidatos, apoiar o candidato a prefeito JHC no segundo turno das eleições. O PSL obteve 7460 no pleito o último domingo (15), registrando crescimento de 373% em comparação com o ano de 2016.

JHC assumiu compromisso com projetos apresentados pelo PSL e pelo policial federal Flávio Moreno, como a implantação das Escolas Cívico-Militares. Tal ação está inserida no programa federal e é oriunda do Governo Bolsonaro.

Além disso, o presidente municipal do PSL Maceió, Flávio Moreno, candidato a vereador com 3585 votos, comunica o apoio a candidatura de JHC no segundo turno. Tal apoio se dá ao fato de Gaspar ser aliado de Renan Calheiros, pai e filho, os quais a campanha de JHC tenta “derrubar” por conta de todos os escândalos, como investigações que somam volumosos números de processos, além do Governo do Estado já ter sofrido 5 operações da Polícia Federal, que apuram desvios de mais de R$ 280 milhões, além dos problemas da cidade.