Política

Alfredo ou JHC? Três pesquisas vão sondar opinião do eleitor

Novos levantamentos irão movimentar a próxima semana em Maceió

Por Blog Edivaldo Júnior com Gazetaweb 21/11/2020 14h02
Alfredo ou JHC? Três pesquisas vão sondar opinião do eleitor
Foto: Reprodução

"Quem lidera as intenções de votos para a eleição do próximo dia 29: Alfredo Gaspar de Mendonça ou JHC?". Este foi o questionamento feito pelo jornalista Edilvado Júnior, em seu blog, na sexta-feira (20). No texto, ele aponta as principais pesquisas que serão realizadas nas próximas semana, para solucionar essa dúvida eleitoral.

Leia o texto na íntegra:

As pesquisas de opinião vão movimentar a próxima semana em Maceió. Até esta sexta-feira, 20, três sondagens sobre o segundo turno tinham sido registradas no TRE em Alagoas.

A primeira pesquisa a ser divulgada é a do Ibope Inteligência. Contratado pela TV Gazeta de Alagoas, o instituto divulga o levantamento, iniciado no dia 17, na próxima segunda-feira, 23. O o resultado sai em primeira mão no telejornal AL TV 2.

A Associação dos Estudantes de Administração, Economia e Contabilidade da Universidade Federal de Alagoas também registrou pesquisa para o segundo turno. O resultado será divulgado no dia 26, mesmo dia em que será divulgado o resultado da sondagem do Instituto Paraná Pesquisas.