Política

Gaspar e JHC movimentam as ruas de Maceió neste domingo

Alfredo Gaspar se reuniu com políticos tradicionais e apoiadores; JHC fez uma cãominhada e adesivaço

Por Redação com Gazeta Web 22/11/2020 15h03
Gaspar e JHC movimentam as ruas de Maceió neste domingo
Foto: Assessoria

Os candidatos que disputam à prefeitura de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PSB) e Alfredo Gaspar (MDB), apoiado pela família Calheiros e por Rui Palmeira, realizaram eventos na orla de Maceió neste domingo (22). Alfredo Gaspar se reuniu com políticos tradicionais e apoiadores em uma carreata na região. Contudo, JHC fez uma cãocaminhada e adesivaço.

Durante a cãocaminhada, JHC defendeu a mudança e não o continuísmo que, segundo ele, seu adversário representa. "A onda da mudança já tomou conta de Maceió. Nas ruas, sinto que o povo quer um prefeito com garra e determinação para trabalhar pelo desenvolvimento da nossa cidade", disse JHC.

Presente na caminhada, o deputado Davi Maia (DEM), apoiador de JHC, disse que a campanha do adversário soltou fogos de artifício, assustando os animais que estavam no evento. 

Ao lado de políticos tradicionais, a exemplo do governador Renan Filho, do deputado Marx Beltrão (MDB) e da vereadora Fátima Santiago (PP), Gaspar promoveu uma carreata pela orla. Ele agradeceu aos maceioenses pela recepção e lembrou da votação, que acontece no próximo domingo (29). 

"Queria começar o domingo agradecendo a cada um de vocês que, por onde passei, mostrou o seu apoio. Tá chegando a hora da decisão e a gente não pode fugir da responsabilidade", expôs Gaspar.