Política

Em debate, JHC reforça que irá trazer mais mudanças para Maceió

Candidato ainda discutiu sobre a ampliação de programas sociais

Por Redação com 7Segundos 24/11/2020 21h09
Em debate, JHC reforça que irá trazer mais mudanças para Maceió
Foto: Reprodução

No debate na TV Ponta Verde, JHC (PSB) reforçou que irá trazer mais mudanças para Maceió. Nesta terça-feira (24), ele apresentou e discutiu suas propostas para uma cidade feita para os maceioenses, com uma administração neutra e com força para alcançar melhores indicadores, principalmente na área de saúde, onde há uma forte politização das unidades de atendimento.

“Nós vamos despolitizar a saúde. Vamos indicar os diretores dos postos através de escolhas técnicas e por competência. Com a criação do Corujão da Saúde, os postos de saúde de Maceió estarão abertos até 21h. Vamos adquirir medicamentos a preços justos para melhorar a distribuição e as consultas poderão ser marcadas através de um aplicativo”, explicou JHC.

O candidato também abordou dois programas propostos por ele para gerar renda e emprego. Um deles é o “Brota na Grota”, iniciativa que garante oferta de crédito, cursos e mentorias para moradores das grotas e comunidades que desejam empreender. Outra proposta de JHC é a criação do “Banco da Mulher Empreendedora”, para oferecer empréstimos a juros baixos para as mulheres.

“Maceió está do lado de quem realmente está preparado para solucionar os problemas da cidade com coragem, determinação e disposição. Chegou a hora, domingo é dia de 40. O povo de Maceió quer mudança de verdade, com independência e sem conchavo com os Calheiros”, finalizou JHC.

JHC saiu do debate e encontrou apoiadores na porta da emissora de televisão. Os eleitores presentes elogiaram o desempenho do candidato, que recebeu o carinho dos apoiadores. A agenda seguiu com gravações para o guia de televisão. No fim da tarde, ele faz uma caminhada no bairro do Jacintinho, fortalecendo seu compromisso com o segundo maior bairro de Maceió.