Política

Alfredo Gaspar assume SSP nesta sexta-feira

Posse do secretário será transmitida pelas redes sociais do governo de Alagoas

Por Redação com Jornal de Alagoas 07/01/2021 21h09
Alfredo Gaspar assume SSP nesta sexta-feira
Alfredo Gaspar de Mendonça - Foto: Foto: Agência Alagoas

A posse do novo secretário de Segurança Pública de Alagoas foi confirmada para esta sexta-feira, 8, solenidade que será transmitida pelas redes sociais do governo do Estado. O ex-procurador geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça assume o comando da SSP, em substituição ao Coronel Lima Junior.

Gaspar foi o primeiro secretário de Segurança do governo de Renan Filho e deixou o cargo após decisão do STF que proibiu promotores públicos de assumirem cargos em outros poderes. Candidato a prefeito de Maceió pelo MDB, o ex-PGJ passou para o segundo turno, mas perdeu a eleição para JHC (PSB)

Lima Junior deixa o governo, mas pode ocupar outros cargos em outro momento. O governador conversou com ele, agradeceu pelo trabalho e o coronel se colocou à disposição para novas missões no Estado.

A solenidade será realizada às 9 horas, no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares.

Serviço

O governador Renan Filho empossará, nesta sexta-feira (08), no cargo de secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, ex-procurador-geral de Justiça. A solenidade será realizada às 9 horas, no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, e será transmitida pelos canais oficiais do Governo de Alagoas no Facebook (Governo de Alagoas) e Instagram (@governodealagoas).
Serviço: Governador empossa novo secretário de Segurança Pública
Data: sexta-feira, 08 de janeiro
Horário: 9 horas
Local: Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, Centro, Maceió/AL
Transmissão: Facebook (Governo de Alagoas) e Instagram (@governodealagoas)