Política

Governador chama a visita de Bolsonaro de desesperada

Governador se pronunciou após críticas do presidente à CPI da Pandemia, nesta quinta-feira (13)

Por Gabriela Borba (Estagiária sob supervisão)* com Jornal de Alagoas 13/05/2021 16h04
Governador chama a visita de Bolsonaro de desesperada
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (13), após critícas do Presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido) à CPI da Pandemia, o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), publicou em suas redes sociais oficiais que a visita do gestor ao estado para inaugurar obras estaduais mostra "desespero" por ter despencado em popularidade e ser "acuado" em investigações da CPI. 

O governador prosseguiu dizendo que a resposta a esse tipo de atitude será uma gestão resolutiva e que coloca o povo acima dos interesses políticos.

Durante a inauguração do Residencial Oiticica I, no Benedito Bentes, na manhã de hoje, o presidente Jair Bolsonaro chamou o ex-presidente Lula, de “ladrão de nove dedos”. O presidente também aproveitou a oportunidade e mandou um recado para o senador Renan Calheiros. 

“É um crime o que vem acontecendo naquela CPI”, declarou Bolsonaro. "Quer fazer um show tentando me derrubar, não fará. Somente Deus me tira daquela cadeira", avisou o presidente

 Ainda em sua publicação, Renan Filho afirmou que respeito às instituições e à democracia não estão entre as características de Jair Bolsonaro.