Entretenimento

Geraldo Azevedo apresenta novo show em Maceió

Por Assessoria 07/05/2019 11h11
Geraldo Azevedo apresenta novo show em Maceió
Divulgação

 

O cantor e compositor Geraldo Azevedo fará um show do ‘Solo Contigo’, baseado no DVD homônimo do artista pernambucano no dia 10 de maio, às 21h, no Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá. Esse é seu quarto DVD, sendo o terceiro ao vivo, porém é o primeiro registro solo de voz e violão de Geraldo Azevedo em vídeo, que conta com um repertório variado com espaço para músicas inéditas.

 

No palco, Geraldo Azevedo trará mais de cinco décadas de canções, incluindo ‘Amor Antigramático’, composta a partir de um poema de Mário Lago, e ‘Estácio, Eu e Você’, que homenageia o cantor Luiz Melodia. Intimista e delicada, a apresentação tem um clima aconchegante, envolvendo e emocionando a plateia com seu repertório variado, onde não falta espaço para os grandes sucessos e músicas inéditas.

 

O cenário, elaborado pelo artista Fabio de Souza, é formado por 400 baixelas simulando prata, que refletem e emolduram as cenas dos mais de 50 anos de carreira de Geraldo Azevedo. O figurino, de Gustavo de Carvalho, e a luz, pilotada por Valmyr Ferreira, dialogam com o grande painel, batizado de “O tempo e sua própria natureza”.

 

Os ingressos, de $45 a $120, disponíveis mezanino e plateia, podem ser adquiridos no Viva alagoas, Folia Brasil e online através do ingressodigital.com. para mais informações (82) 99909-6957.