Entretenimento

Exposições de esculturas e poesia visual são atrações no Complexo Cultural

Abertura do circuito de mostras será com peças do Mestre José Paulo e Robertson Dorta

Por Agência Alagoas 07/08/2019 14h02
Exposições de esculturas e poesia visual são atrações no Complexo Cultural
Reprodução

A diversidade das formas vai estimular a imaginação de quem visitar o Complexo Cultural Teatro Deodoro, no Centro de Maceió, a partir do dia 13 de agosto, terça-feira. Isso porque entram em cartaz duas exposições: Arca Zoomórfica, do mestre José Paulo, no piso principal, e Signos Mimético-Poéticos, do Robertson Dorta, no mezanino. As exposições têm a intenção provocar o senso crítico dos visitantes levando por um mundo de animais metálicos e símbolos que imitam objetos e seres. A abertura ocorre às 19h com entrada franca.


As mostras seguem abertas até o dia 27 de setembro, com visitação gratuita de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h; às quartas-feiras, das 8h às 20h; e, aos domingos e feriados, das 14h às 17h. Grupos de escolas e instituições sociais devem agendar a visita guiada gratuitamente pelo (82) 98884-6885 [email protected].


“É com grande satisfação que a Diteal abre a Galeria de Arte do Complexo Cultural Teatro Deodoro para mais dois grandes artistas da nossa terra, dando continuidade ao cronograma anual de exposições. Convidamos o público para que prestigie os artistas e suas respectivas mostras. São trabalhos distintos, mas que revelam um pouco da nossa rica produção artística e convergem ao reunir dois talentos com olhares peculiares”, disse a diretora presidente da Diteal, Sheila Maluf.