Entretenimento

Vaquejada do Milhão receberá atrações nacionais

Mano Walter e Solange Almeida serão algumas das atrações

Por Assessoria 14/11/2019 15h03
Vaquejada do Milhão receberá atrações nacionais
Reprodução

Maior festival da cultura nordestina, a Vaquejada do Milhão também vai valorizar as expressões musicais do Nordeste de projeção nacional entre suas atrações artísticas  de 2019. Neste ano, a arena de shows receberá, no sábado, 30, o cantor Mano Walter- eleito embaixador do evento- além da cantora Solange Almeida, Peruanno e Devinho Novais.  
 
Destaque nas paradas de sucesso e entre o público da vaquejada, as bandas  foram selecionadas com objetivo de atender todos os públicos, segundo Cícero Andrade, empresário e promotor da Vaquejada do milhão. "O Nordeste, de ponta a ponta, escuta e admira cantores como Mano Walter e Solange Almeida. Duas carreiras fincadas na Região, ao lado do nosso povo, e de uma qualidade musical excepcional",  destacou Andrade. 
 
As apresentações artísticas  acontecem na arena se shows do Parque Vale Rico.  A venda de ingressos já teve início para pista, camarote e frontstage. A festividade começa  a partir das 22h.  Para os competidores de vaquejada, o tradicional show do evento representa confraternização entre os participantes.
 
"Após as batalhas nas pistas, por tradição, o vaqueiro comemora as conquista curtindo a música nordestina. São atrações que traduzem bem a musicalidade nordestinas e nosso autêntico forró", enfatizou Andrade. 
 
Em sua segunda edição, a Vaquejada do Milhão leva ao mercado o conceito de vaquejada do futuro onde se alia competição, lazer e negócios  num só ambiente. De carater inovador, o evento representa as tradições culturais nordestinas e oferece ao público visitante uma experiência humanizada acerca da competição.
 
O Parque Vale Rico,no Pilar, contará com polo de atividades culturais,  apresentação de folguedos, culinária e barracas de produtos regionais, além de estandes e exposição de animais. O evento oferece premiação R$ 1 milhão aos competidores, fato nunca visto no cenário de vaquejada. A expectativa é que durante os cinco dias de evento, o Parque  reúna mais de 1,5 mil vaqueiros e obtenha mais de 2 mil senhas vendidas, além de 1 mil equinos quarto de milha em disputa.