Entretenimento

Com frutas frescas e modelos, Harry Styles lança clipe de Watermelon Sugar

Vídeo foi gravado antes das regulamentações de distanciamento e isolamento social da Organização Mundial de Saúde

Por Correio Braziliense 19/05/2020 15h03
Com frutas frescas e modelos, Harry Styles lança clipe de Watermelon Sugar
Vídeo foi gravado antes das regulamentações de distanciamento e isolamento social/ Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

A estrela da música pop Harry Styles apareceu de surpresa com o clipe da música Watermelon sugar. O cantor, que segue carreira solo desde o hiato do One Direction, em 2015, aparece com modelos em praia no vídeo. A produção é quarta do novo disco de Harry, Fine Line, e foi brevemente antecipada em um teaser no último domingo (17).

“Este vídeo é dedicado ao toque”, esta é a primeira frase que aparece na tela antes do início novo clipe do cantor. Em uma praia, num dia ensolarado, Harry Styles se delicia com frutas frescas na companhia de modelos. O vídeo é um ode ao verão, mas também ao contato social que há muito tempo vem sendo evitado devido a pandemia.

Com direção do duo Bradley & Pablo, responsáveis por clipes de grandes estrelas como Lil Nas X e Pussycat Dolls, o vídeo foi gravado antes das regulamentações de distanciamento e isolamento social da Organização Mundial de Saúde (OMS). Watermelon sugar foi lançada como single ainda em 2019.

Em brincadeira no Instagram, o ex-membro da boyband One Direction escreveu: “Não tentem isto em casa, pratiquem o distanciamento social”, para anunciar que o videoclipe estava disponível no YouTube. Fine line foi um dos álbuns mais falados do final de 2019.

Ele alcançou o topo das paradas britânicas e já estava com turnê de divulgação marcada para 2020. No entanto, com o surto da covid-19, todas as datas estão sendo remarcados para 2021. A Love Tour, como foi denominada a série de shows, inclusive faz parada no Brasil, até o momento marcada para outubro, mas existem rumores que será postergada também para o próximo ano.