Entretenimento

Conteúdos da HBO no Prime Video podem fazer parte de plano especial

Por omelete.com.br 12/06/2020 16h04
Conteúdos da HBO no Prime Video podem fazer parte de plano especial
Serviço de busca da Amazon Prime Video. Foto: reprodução.

Os assinantes do Amazon Prime Video foram surpreendidos nessa quinta-feira (11), ao verem conteúdos da HBO começarem a aparecer na busca do serviço de streaming. Ao procurar o termo “HBO”, são mostradas produções como Game of Thrones, Chernobyl, Euphoria, Sex and The City, entre outras. Porém, ao acessar, é mostrada a mensagem “no momento, este vídeo está indisponível em sua localidade”, mas há a listagem e sinopse de episódios, por exemplo.

Segundo informações de Renan Martins Frade no Filmmelier, tais conteúdos podem não fazer parte do pacote comum de assinatura do Prime Video (no valor de R$ 9,90), e sim serem disponibilizados para compra e aluguel separadamente, como acontece em outros países pelo Prime Video Store. Segundo o Filmmelier, tal serviço deve chegar ao Brasil ainda em 2020. 

Além disso, o site afirma que a plataforma pode trazer ao país o Prime Video Channels, em que é possível assinar canais separadamente e ver conteúdos de outras empresas, como a HBO, dentro do Prime Video. Vale ressaltar que, por enquanto, nada foi confirmado.