Pop & Arte

Telecine exibe o filme Bacurau nesta quinta-feira em seu canal no YouTube


Fonte: Tecmundo

18/06/2020 09h30

O Telecine exibirá nesta quinta-feira (18) em seu canal do YouTube o filme Bacurau. A transmissão acontece em celebração ao Dia do Cinema Brasileiro e irá contar com a participação do elenco.

A exibição do filme será realizada em uma live no canal, sob o comando de Renata Boldrini. A apresentadora vai abrir e encerrar a live, compartilhando diversas curiosidades sobre a produção, enquanto o elenco irá interagir com o público em tempo real durante a exibição do filme. Os atores Silvero Pereira, Thomas Aquino e Karine Telles responderão perguntas dos fãs, ao lado dos diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.

A sessão também contará com legendas em português, para que o filme possa ser acompanhado por pessoas com deficiência auditiva. Durante a exibição, será compartilhado um QR Code da plataforma Para Quem Doar. A iniciativa, criada pelo Grupo Globo, levanta dinheiro para “quem está trabalhando incansavelmente para combater e prevenir os impactos da pandemia do novo coronavírus no país”.

Na trama, pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de Bacurau, vilarejo localizado no sertão nordestino, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Quando os corpos de alguns moradores da região começam a aparecer baleados, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados e precisam reagir o quanto antes. O filme foi indicado à Palma de Ouro e venceu o prêmio do Júri no Festival de Cannes de 2019.

A exibição acontece às 18 horas desta quinta-feira. Para acompanhar, basta acessar o canal do Telecine no YouTube.



Compartilhe