Pop & Arte

Maceió ganha o primeiro cinema drive-in em parceria do cine Arte Pajuçara com restaurante


Fonte: Cada Minuto

26/06/2020 11h00

Maceió ganhou o primeiro cinema drive-in. A parceria é do Centro Cultural Arte Pajuçara com o restaurante Santo Orégano, localizado em Riacho Doce. A partir deste sábado (27), vai exibir, filmes no estacionamento no estilo drive-in. 

Para pode assistir, o cliente paga uma taxa, estaciona o carro e assiste ao filme dentro do veículo. O local contará com espaço para cerca de 20 automóveis, uma tela de 4 x 5 metros e som via rádio FM, permitindo que o áudio vá direto para dentro do carro. O valor será de R$ 10 por pessoa. 

Confira a programação para o período de sábado (27) a quarta (01):

18h15 - Filme: O OFICIAL E O ESPIÃO

Direção: Roman Polanski

Oficial e o Espião se passa em Paris, final do século 19. O capitão francês Alfred Dreyfus é um dos poucos judeus que faz parte do exército. No dia 22 de dezembro de 1884, seus inimigos alcançam seu objetivo: conseguem fazer com que Dreyfus seja acusado de alta traição. Pelo crime, julgado à portas fechadas, o capitão é sentenciado à prisão perpétua no exílio. Intrigado com a evolução do caso, o investigador Picquart decide seguir as pistas para desvendar o mistério por trás da condenação de Dreyfus

20h40 - Filme: COM AMOR VAN GOGH - O SONHO IMPOSSÍVEL

O documentário detalha minuciosamente a jornada que levou dois cineastas apaixonados a alcançar seu sonho impossível, criando o primeiro longa-metragem totalmente pintado do mundo, Com Amor, Van Gogh, lançado em 2017.



Compartilhe