Entretenimento

Quartas criativas: evento discute atendimento a clientes em redes virtuais

Por Ascom FMAC 01/07/2020 10h10
Quartas criativas: evento discute atendimento a clientes em redes virtuais
Foto: Fmac Maceió.

O Projeto Quartas Criativas, desenvolvido em parceria entre a Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e o Centro Universitário Cesmac, continua nesta quarta-feira (1º), com mais um encontro do ciclo de palestras do professor em Administração e Marketing do Cesmac, Alberto Mário Mafra Neto. Dessa vez, o tema apresentado será “Atendimento a Clientes em Redes Virtuais”, às 19h.

Para participar basta acessar a plataforma digital Blackboard Collaborate, disponibilizada nos perfis da Fmac (@fmacmaceio) e do Cesmac (@academicocesmac) no Instagram, com o link de acesso à sala onde serão realizadas as capacitações.

O objetivo deste ciclo de palestras é esclarecer dúvidas e apontar soluções e ideias envolvendo os conceitos de empreendedorismo e marketing digital. A partir do manuseio das ferramentas digitais, artistas e trabalhadores da cultura podem comercializar e dar nova exposição aos seus produtos, o que é uma ótima saída em tempos de pandemia da Covid-19.

“É importante que os profissionais da cultura participem das capacitações, porque foram os primeiros a paralisar suas atividades e provavelmente serão os últimos a voltar à normalidade. É preciso que se reinventem e encontrem formas criativas de fomentar as vendas de seus produtos e serviços. De forma abrangente, eles vão entender como funcionam as ferramentas das redes sociais e como chegar ao seu público final de forma eficiente”, disse o diretor de Projetos e Convênios da Fmac, Igor Luz

O ciclo de palestras do Quartas Criativas será encerrado no dia 08 de julho, quando o professor Alberto Mafra Neto falará sobre os conceitos e as aplicações do Empreendedorismo Digital, também às 19h.