Entretenimento

Lady Gaga pode vir ao Rock in Rio em 2021

Por Vagalume.com.br 02/07/2020 10h10
Lady Gaga pode vir ao Rock in Rio em 2021
Gaga se apresentando no Gobal Citizen, festival online. Foto: reprodução/YouTube.

Já faz um bom tempo que os fãs brasileiros de Lady Gaga esperam ver a cantora no Rock in Rio, principalmente após o cancelamento em cima da hora da Mother Monster na edição do festival em 2017, por motivos de saúde.

E ao que tudo indica, a presença da artista, que lançou seu novo álbum "Chromatica" em maio, pode fazer parte dos planos do evento de 2021. Em uma recente live, o CEO do festival, Luís Justo, falou que a organização está atenta aos inúmeros pedidos para um show da cantora no festival.

"Para galera fã da Lady Gaga, pode ficar tranquila. A galera está clamando e a gente está de olho nisso pra vocês sim", disse ele.
Justo, no entanto, deixou claro que não há nada confirmado. "Estamos conversando e obviamente, a gente sabe o que teve lá atrás", acrescentou ele, sobre o cancelamento de Gaga em 2017. "De fato, foi um momento inesperado para o festival, quando ela cancelou faltando 48 horas, mas foi realmente por um motivo de saúde. Estava lá com tudo, palco sendo montado, todo o material dos Estados Unidos entregue aqui".

"Realmente, ela não pôde vir em cima da hora, então estamos devendo conjuntamente, nós e a Lady Gaga, vamos ver se a gente consegue realizar. Não depende só da gente, depende da agenda dos artistas, mas só queria adiantar, porque vejo o público aí pedindo, não vai ser por falta de tentativa que deixaremos vocês na mão", continuou.

Quando precisou cancelar sua vinda ao festival em 2017, Gaga publicou um pedido de desculpas em seu Twitter aos fãs brasileiro. "Estou devastada por não estar bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo nesse momento. Peço compreensão, e prometo que voltarei e farei uma performance para vocês em breve", escreveu ela. Na ocasião, a cantora foi substituída pelo Maroon 5, que se apresentou em duas noites do festival.