Entretenimento

Primeiro cinema drive-in de Maceió estreia neste sábado (04)

Por Cada Minuto 03/07/2020 13h01
Primeiro cinema drive-in de Maceió estreia neste sábado (04)
Cine Arte Pajuçara. Foto: reprodução.

Após ter tido sua estreia adiada por causa dos protocolos sanitários, o Cine Arte anunciou na manhã desta sexta-feira (03) que o cinema drive-in foi confirmado e vai começar a funcionar neste sábado (04), no restaurante Santorégano.

Assim, Maceió ganha o seu primeiro cinema drive-in com sessões  a partir de 18h15. A venda de ingressos antecipados pelo www.evenbrite.com.br está custando R$ 12 reais por pessoa.

Resultado de uma parceria entre os gestores do Centro Cultural Arte Pajuçara e a Pizzaria Santorégano, o Drive-In funcionará todos os dias com duas sessões noturnas, no estacionamento do restaurante, em Riacho Doce.

O local se chamará Cine Arte Drive-In no Santorégano, contará com espaço para cerca de  20 automóveis, uma tela de 4 x 5 metros, som via rádio FM, permitindo que o áudio vá direto para dentro do carro e será limitado a 4 ocupantes por automóvel. 

Confira a programação abaixo:

Programação do Cine Arte Drive-In no Santorégano de 04 a 08 de julho

Filme: O OFICIAL E O ESPIÃO

Horários: 18h15 (sábado, segunda, terça e quarta)

20h00 (Somente Domingo 

Oficial e o Espião se passa em Paris, final do século 19. O capitão francês Alfred Dreyfus é um dos poucos judeus que faz parte do exército. No dia 22 de dezembro de 1884, seus inimigos alcançam seu objetivo: conseguem fazer com que Dreyfus seja acusado de alta traição. Pelo crime, julgado à portas fechadas, o capitão é sentenciado à prisão perpétua no exílio. Intrigado com a evolução do caso, o investigador Picquart decide seguir as pistas para desvendar o mistério por trás da condenação de Dreyfus.

_______________ 

Filme: COM AMOR VAN GHOG - O Sonho Impossível

Horários: 20h40

Abertura da sessão com exibição do curta da Diretora Alagoana ENTRE CÉUS de Alice Jardim

O documentário detalha minuciosamente a jornada que levou dois cineastas apaixonados a alcançar seu sonho impossível, criando o primeiro longa-metragem totalmente pintado do mundo, Com Amor, Van Gogh, lançado em 2017.
Abertura da sessão: Exibição do Curta ENTRE CÉUS da diretora alagoana Alice Jardim

________________

PRÉ-ESTREIA 

Filme: OS OLHOS DE CABUL

Horário: 18h15 - Domingo 05/06

O documentário detalha minuciosamente a jornada que levou dois cineastas apaixonados a alcançar seu sonho impossível, criando o primeiro longa-metragem totalmente pintado do mundo, Com Amor,