Entretenimento

Vitão abre temporada de shows drive-in em Maceió

Por Assessoria 31/07/2020 11h11
Vitão abre temporada de shows drive-in em Maceió
Cantor Vitão. Foto: assessoria.

Pela primeira vez a capital alagoana vai receber o formato de show em drive-in. O Estacionamento do Maceió Shopping, localizado em Mangabeiras, acolherá o Drive Experience Show, projeto idealizado pela LS Entretenimento, que promove eventos em Alagoas há cinco anos. O cantor Vitão abre a temporada de eventos, no dia 22 de agosto, a partir das 21 horas.

O mercado de entretenimento foi um dos mais afetados, devido a proibição de aglomeração, por isso, uma alternativa encontrada pelos produtores de eventos foi o drive-in. Lucas Neves, produtor responsável pela empresa alagoana que está idealizando o formato em Maceió comenta que devido a realidade do setor e os cuidados recomendados pela OMS, esse formato é possível para que as atividades comecem a retomar aos poucos. “Entendendo esse ‘novo normal’, estamos nos adaptando para promover eventos dentro dessa nova realidade que vivemos, respeitando todos os cuidados exigidos para não colocar a saúde de nenhum dos envolvidos em risco”, enfatiza Lucas.

Em um show completo, Vitão promete animar o público com grandes sucessos da sua carreira. A música ‘Café’, que conta com mais de 60 milhões de visualizações no YouTube e Flores, parceria com Luiza Sonza, com mais de 70 milhões de visualizações, lançada durante a quarentena, sem dúvidas são as mais aguardadas pelo público por serem os principais hits do cantor paulista.

As vendas acontecem no aplicativo e no site Bilheteria Digital, e para maiores informações (82) 99909-6957. Os ingressos são 100% digitais, não precisando de contato físico para validação no show.

Um ingresso vale para até 4 pessoas no carro. Os ingressos são limitados, respeitando a distância de 2,5 metros entre um veículo e o outro. A transmissão dos shows também acontece com som ambiente e através do sinal de rádio FM, para que o público possa escutar a apresentação em dolby surround mesmo com o carro fechado.

Lucas reforça que todos os cuidados estão sendo discutidos e planejados com toda cautela que o momento exige. “Estamos reforçando o distanciamento social, uso e distruibuição de EPI’s, equipe amplamente preparada, medição de temperatura de todo o público e higienização dos espaços”.